Verão na Alemanha: os encantos de atrações fora do tradicional no país

A Alemanha é um dos países mais visitados da Europa. O que muitos visitantes não levam em conta é que as características interessantes do país vão muito além da história geopolítica germânica. As atrações culturais modernas e as belezas da natureza também presenteiam os visitantes com um espetáculo visual.
  
O verão e seus encantos
 
No país de clima temperado, cada uma das estações é um charme. Mas, o verão tem um brilho especial. Durante esse período, os espaços urbanos ficam mais ocupados. A movimentação nas ruas aumenta, os cafés e restaurantes aumentam sua área de mesas, museus e clubes fazem festivais... O roteiro é ideal para os viajantes animados e que curtem agitação.
 
Se estiver interessado em conhecer a Alemanha no verão, veja um conjunto de programas a fazer.


 
Sanssouci Palace
 
Não há melhor lugar para ver a arquitetura barroca da família real prussiana em toda a sua glória ilustre, luxuosa e romântica do que o Parque Sanssouci. Ao anoitecer, você pode passear pelas residências de verão gloriosamente iluminadas. O Palácio é considerado Patrimônio pela UNESCO. Músicos, dançarinos e contadores de histórias podem ser encontrados onde quer que você vá.


 
Summer’s Tale festival em Lüneburgh Heat
 
Um festival conectado e sintonizado com a natureza em um genuíno paraíso natural. É o destino ideal para apreciar boa música, dançar e se divertir. Ou, se você quiser, ouça palestras e participe de workshops e atividades ao ar livre. O festival é tão descontraído quanto possível. O festival também é grande em sustentabilidade: usa eletricidade verde e tem reciclagem e compartilhamento de alimentos disponíveis. Diversão com consciência limpa.


 
Hanse Sail em Rostock
 
Velas até onde os olhos podem ver: se você começar a contar navios na Hanse Sail Rostock, você não conseguirá terminar. O festival marítimo é um dos maiores encontros mundiais de veleiros tradicionais e navios de museu. Cerca de 200 navios históricos vão aos portos de Rostock e Warnemünde. Em terra, há música, parque de diversões e muitas barraquinhas de feira. E os comerciantes de toda a região do Mar Báltico mostram suas artes, artesanato e culinária.


 
Braunschweig Old Town: uma atmosfera vibrante e charmosa
 
Cercado pelo rio Oker, numerosos edifícios medievais ainda podem ser encontrados em Braunschweig. Eles formam bairros populares onde você pode facilmente passar o dia inteiro. O distrito de Magniviertel é lendário, com suas muitas lojas especializadas, bares, cafés e restaurantes que simplesmente movem suas mesas para o lado de fora para as calçadas no verão. Além da música, o festival da Cidade Velha na área ao redor da imponente igreja de Magnikirche é também uma festa para artes e ofícios. Procurando por uma atmosfera animada? Encontre-se aqui a qualquer hora do dia ou da noite!


 
Um mar de flores em Wurzburgo
 
Onde você pode encontrar um recorde mundial olhando para o teto? A área de entrada abobadada da Residência de Würzburg, um Patrimônio Mundial da UNESCO na Estrada Romântica da Alemanha, apresenta o maior afresco contínuo no teto do mundo. O complexo do castelo barroco do século XVIII é uma festa visual por si só. É um dos mais completos e belos exemplos desse tipo na Europa. Você vai encontrar mais de 400 quartos aqui, incluindo lugares únicos, como a escadaria, o White Hall com trabalhos em estuque de Bossi, o Garden Hall, o Imperial Hall e o Mirror Cabinet. O Court Garden em estilo rococó é uma visão atraente, e no verão você pode apreciar a fragrância de mais de 70.000 flores raras. 

Quer conhecer esse destino incrível que é a Alemanha? Entre em contato conosco! Faremos a programação das suas próximas férias! 
 


  • 1
Exibindo 1 de 1